O que é a Supply Chain?

A cadeia de suprimentos ou Supply Chain é formada por todas as etapas envolvidas em satisfazer uma necessidade do consumidor.

Os profissionais das indústrias manufatureira ou de serviços, são capazes de proporcionar maior valor aos clientes e a sua organização quando possuem uma visão integral da cadeia de suprimentos.
Educação na Supply Chain

Já obteve o seu certificado? Verifique a vigência

A vigência de um certificado na cadeia de suprimentos emitido pela ISCEA, depende do nível de competência obtido pelo meio do exame de certificação.

Utilizando o seu endereço de e-mail, você e as organizações interessadas em você, podem consultar se a sua certificação esta vigente.
Verificar a certificação

Sobre a ISCEA

A ISCEA (International Supply Chain Education Alliance) é a organização internacional que certifica aos profissionais da cadeia de suprimentos das indústrias manufatureiras e de serviços no mundo inteiro.

A missão da ISCEA é fornecer conhecimento total da cadeia de suprimentos através de Educação, Certificação e Reconhecimento; promovendo as carreias dos profissionais no mundo todo e elevando a rentabilidade das empresas onde trabalham.
Mais sobre a ISCEA

Vídeos

plan de carrera

Quatro passos para impulsionar a sua carreira (versão espanhola)

Conheça a estratégia que além de beneficiar a sua organização, vai converter você em um profissional destacado e valorizado.

porque certificarse

Por que se certificar na Supply Chain? (versão em português)

Opiniões de especialistas sobre a evolução do conceito da cadeia de suprimentos, e da importância de se atualizar e se certificar.

Qual é o seu perfil?

PROFISSIONAL
Os profissionais que possuem um certificado da ISCEA são destacados por ter uma visão integral da cadeia de suprimentos. Conheça os benefícios da certificação.
EMPRESA
As empresas que capacitam e certificam a seu pessoal na cadeia de suprimentos, são capazes de obter a maior rentabilidade dos seus processos de negócio. Potencie o pessoal da sua organização.
ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO
Os profissionais que possuem um certificado da ISCEA, têm mais e melhores oportunidades de emprego. Obtenha um certificado com reconhecimento internacional