Educación Certificación Reconocimiento

Conselho Consultivo

O conselho consultivo é o veículo através do qual a ISCEA matem vínculos estreitos com a indústria e seus líderes mais destacados.

Se você é um profissional com experiência e certificado, você pode obter o reconhecimento e visibilidade que representa ser "Membro do Conselho Consultivo da ISCEA para a América Latina".

Mantenha contato continuo com a comunidade de profissionais da Supply Chain na América Latina e ao mesmo tempo descubra as inovações e tendências de negócio globais.

Membros honorários

Profissionais certificados que atualmente trabalham em empresas líderes.

Os membros honorários trabalham num cargo gerencial nas empresas que se encontram nos listados das empresas líderes globais (ex. Fortune Global 500), regionais (ex. Latin 500), ou nacionais (ex. As 500 de CNN Expansión).
Solicitar ser membro

Membros de habilidades comprovadas

Profissionais certificados que obtiveram o Prêmio Ptak à Excelência na Cadeia de Suprimentos.

Os membros de habilidades comprovadas demostraram a sua capacidade, liderando um ou mais projetos de melhora na sua organização com resultados mensuráveis e verificáveis.
Como obter o Prêmio Ptak?

Sobre a ISCEA

A ISCEA (International Supply Chain Education Alliance) é a organização internacional que certifica aos profissionais da cadeia de suprimentos das indústrias manufatureiras e de serviços no mundo inteiro

A missão da ISCEA é fornecer conhecimento total da cadeia de suprimentos através de Educação, Certificação e Reconhecimento; promovendo as carreias dos profissionais no mundo todo e elevando a rentabilidade das empresas onde trabalham.
Mais sobre a ISCEA

Vídeo

Video certificación
Conheça os quatro passos para obter o Prêmio Ptak e pertencer ao Conselho Consultivo.

Você é membro do conselho? Verifique o seu status

Utilizando o seu endereço de e-mail, você e as organizações interessadas em você, podem consultar o seu status como Membro do Conselho Consultivo ou se tem inscrito um projeto para obter o Prêmio Ptak.
Verificar Status