Educación Certificación Reconocimiento

Por que obter e manter uma certificação vigente?

Paso 1

Ganhar oportunidades

75% dos empregadores preferem contratar a um profissional com uma certificação internacional. Do mesmo jeito, os clientes preferem fazer negócios com organizações que têm pessoal certificado.
Paso 2

Ser reconhecido

O certificado com reconhecimento internacional da ISCEA, garante o seu conhecimento e proporciona credibilidade perante clientes, colegas, superiores, subordinados e concorrentes.
Paso 3

Projeção internacional

42% dos empregadores estão dispostos a pagar melhores salários a profissionais com certificação vigente, porque contam com conhecimentos atualizados e uma visão ampla de nível internacional.

Pertencer a uma comunidade de expertos

Os profissionais certificados pela ISCEA são parte de una comunidade de expertos com um domínio de conhecimento comum. Dentro desta comunidade são compartilhadas experiências e oportunidades.

Realização pessoal

O certificado internacional da ISCEA é uma grande realização pessoal, e é reconhecido nas indústrias manufatureiras e de serviços. Desfrute do prazer de enfrentar o desafio e alcançar seu objetivo, através de um processo que permite a você crescer como profissional.
Se certificar Atualizar uma certificação

Por que Supply Chain?

A cadeia de suprimentos ou Supply Chain é formada por todas as etapas envolvidas em satisfazer uma necessidade do consumidor.

Os processos da cadeia de suprimentos são transversas às áreas ou funções verticais da organização.

É por isso que os profissionais das indústrias manufatureiras ou de serviços de quase todas as áreas incluindo: Operações, Logística, Produção, Tecnologia, Suprimento, Marketing e Vendas; podem se destacar na sua organização e na indústria, quando contam com uma visão integral da cadeia de suprimentos.

Educação na Supply Chain

Vídeos

valor de certificación

O valor da certificação na Supply Chain

Opiniões de especialistas sobre a evolução do conceito da cadeia de suprimentos, e da importância da certificação.

después de la certificación

O que acontece depois da certificação?

Conheça a estratégia que além de beneficiar a sua organização, vai converter você em um profissional destacado e valorizado.

Qual certificação escolher?

Conheça os programas de certificação na Supply Chain da ISCEA e escolha o que dê maior projeção a sua carreira.
Certificações